Indicadores de Confiabilidade da Rede Básica: Robustez – RMAL, RMCS, RRB e RRBCS

Indicadores de Robustez da Malha Sistêmica (RMAL), Robustez da Malha Sistêmica para Contingências Simples (RMCS), Robustez da Rede Básica (RRB), Robustez da Rede Básica para Contingências Simples (RRBCS), estabelecidos conforme Submódulo 9.1 dos Procedimentos de Rede. Os indicadores são apresentados nas agregações SIN, Subsistema, Região geográfica e Estado, nas periodicidades mensal e anual.

Os dados disponibilizados fazem parte de um processo de consistência recorrente e, portanto, podem ser atualizados após a sua publicação.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Autor
ONS
Mantenedor
ONS
Última Atualização
junho 22, 2024, 19:05 (BRT)
Criado
maio 27, 2024, 15:03 (BRT)
Aviso Legal
Ao acessar este site e/ou utilizar as informações provenientes dele, será considerado que você aceitou os termos e condições da LICENÇA CC-BY, que permite que os reutilizadores distribuam, modifiquem, adaptem e desenvolvam o material sobre os dados, desde que seja dado o crédito apropriado ao criador(ONS) e que informe quais alterações foram feitas. Os dados são fornecidos "como estão" e apenas para fins informativos; e este conjunto de dados pode ter sua disponibilidade interrompida a qualquer momento e por qualquer motivo
Aviso Legal: Licença
http://opendefinition.org/od/2.1/pt-br
Contato
relacionamento.agentes@ons.org.br | (21) 3444-9393
Idioma
Português
Programa de patrocínio de dados abertos da AWS
https://registry.opendata.aws/ons-opendata-portal/