Intercâmbio do SIN com Outros Países

Dados de intercâmbio entre o Sistema Interligado Nacional-SIN e outros países em base horária, em MWmed. As grandezas representam a soma das medidas de fluxo de potência ativa nas conversoras de frequência de fronteira entre os dois países. O intercâmbio com a Argentina pode ser realizado pelas conversoras de Garabi I, Garabi II e Uruguaiana. O intercâmbio com o Uruguai pode ser realizado pelas conversoras de Melo e Rivera. O intercâmbio com o Paraguai pode ser realizado pela conversora de Acaray.

Os dados disponibilizados fazem parte de um processo de consistência recorrente e, portanto, podem ser atualizados após a sua publicação.

Dados e recursos

Informações Adicionais

Fonte
http://www.ons.org.br/Paginas/resultados-da-operacao/historico-da-operacao/intercambios_energia.aspx
Autor
ONS
Mantenedor
ONS
Última Atualização
outubro 7, 2022, 15:05 (UTC)
Criado
agosto 6, 2021, 18:46 (UTC)
Aviso Legal
Ao acessar este site e/ou utilizar as informações provenientes dele, será considerado que você aceitou os termos e condições da LICENÇA CC-BY, que permite que os reutilizadores distribuam, modifiquem, adaptem e desenvolvam o material sobre os dados, desde que seja dado o crédito apropriado ao criador(ONS) e que informe quais alterações foram feitas. Os dados são fornecidos "como estão" e apenas para fins informativos; e este conjunto de dados pode ter sua disponibilidade interrompida a qualquer momento e por qualquer motivo
Aviso Legal: Licença
http://opendefinition.org/od/2.1/pt-br
Contato
relacionamento.agentes@ons.org.br | (21) 3444-9393
Idioma
Português